sexta-feira, 3 de maio de 2019

Sobre mim


Bom dia! 

Não gosto de competir com ninguém, muito pelo contrário – não vim a este mundo competir com ninguém a não ser comigo mesmo. Mudei muito de há uns tempos para cá e aprendi o quão valioso é o poder da liberdade. Cada vez é mais fácil dizer "não", pedir desculpa, ser menos orgulhoso e casmurro. Penso que passei a conhecer melhor os meus limites.
Continuo a ser uma pessoa que demonstra, corre atrás, chora, ri, sente as emoções à flor da pele; uma pessoa cujos olhos respondem a todas as perguntas, mesmo aquelas que não são feitas.
Considero-me um homem sonhador completamente apaixonado e um lutador nato. Tenho as minhas imensas fragilidades e defeitos, mas tento superar-me diariamente. A superação diária faz-me sentir vivo e não consigo prescindir disso facilmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário