domingo, 11 de outubro de 2020

Tu és suficiente


Esquece a ideia de quem deverias ser ou de quem as pessoas à tua volta querem que tu sejas. Não te iludas, pois tens que ser outra coisa senão tu mesmo! Não tentes agradar os outros. Não tenhas medo, não tenhas vergonha, não sintas culpa de seres quem és! Sê tu mesmo! 

Todos nós temos medos. Temos medo de não ser amados, bem recebidos, aceites. Temos medo de ferir alguém de quem gostamos, de não conseguirmos alcançar os nossos sonhos, de não ser o filho perfeito, o namorado perfeito, o pai perfeito. 

Abraça a tua essência e vulnerabilidade e liberta-te do medo de ter medo. Ter medos faz parte de estar vivo. Na vida sofremos, magoamos quem gostamos e nem sempre conseguimos alcançar os nossos sonhos. Mas também é verdade que há sempre novas oportunidades na vida e são essas que devem ser bem agarradas.

No amor, por vezes, duvidamos de nós mesmos. Quantos de nós não pensamos não ser a pessoa certa ou não estar à altura de quem temos ao nosso lado? És mais do que suficiente para alguém que te mereça e te queira a seu lado. É extremamente importante que saibas isso e ponhas isso em prática.

Tu és suficiente!

Sem comentários:

Enviar um comentário