segunda-feira, 23 de maio de 2011

Para Nádia Costa

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso verificamos a quantidade e na desgraça a qualidade."


O Egoísmo e o Egocentrismo são coisas que me atrofiam completamente. 

Na altura não te dei a resposta escrita merecida. E talvez nem agora vá dar, pois as palavras não chegam. Parece que fica sempre algo por dizer.
Venha o que vier, Venha quem vier, Não importa Onde, Quando ou Como, pois sempre que precisares e até mesmo quando não precisares de mim, eu estarei lá! An deiner seite! 
A distância não quebra quando os laços são puros e verdadeiros. Quando o sentimento é puro e honesto, puramente leal, sem existir a procura de algo em troca.
Orgulho-me imenso da mulher que te estás a tornar. Orgulho-me da Nádia filha, da Nádia amiga, da Nádia namorada, da Nádia modelo, da Nádia estudante, e até da Nádia actriz e cantora! A certa altura quando me pediste desculpa por fazeres parte da minha vida.. com alguma piada, eu só te posso pedir desculpa por duas coisas nestes anos todos: 1º Não te ter dito mais vezes o quanto gosto de ti; 2º Por te ter cuspido para o cabelo, mesmo que sem intenção de o fazer. 
Crescemos juntos, aprendemos juntos, rimos e choramos juntos e criámos o que existe hoje da forma mais simples possível.
Sabes o que vales! Estás longe e a minha força estará contigo, agora e sempre!
Minha irmã, 11 anos <3

2 comentários: