Muita coisa mudou na minha vida no último ano. Há precisamente um ano estava fraco, sem forças para continuar, sem vontade de fazer algo que amo: viver. A minha cabeça estava um verdadeiro reboliço e eu não entendia porque tantas coisas estavam a mudar. Não foi fácil admitir que não tinha forças, é um facto. Foi preciso ficar no chão para me aperceber que não temos de estar sempre bem e que não temos de ser sempre fortes. Fraquejar é uma opção; Só não é uma opção não nos reerguer quando ficamos sem forças. Isso é que não!
Olhando para trás, e em traços muito largos, tudo faz mais sentido e consigo dizer que tenho a vida que escolhi e tenho quem eu quero e que me ama ao meu lado.
Apesar deste último ano não ter sido perfeito, e em alguns momentos ter pensado que não conseguiria superar as barreiras que tinha à minha frente, tudo melhorou e voltei a ter a minha força de viver.
Mudou muita coisa, mas acho que fui eu quem mais mudou. Cuidei de mim, dei valor à minha força e aprendi a gostar do meu reflexo.
Estou feliz. Estou pronto.
Sem comentários:
Enviar um comentário