‘Chromatica II’
O segundo interlúdio orquestral para nos fazer respirar. A viagem no planeta Chromatica continua e a começa a ganhar intensidade e a ficar mais sombria e conseguimos ouvir a Gaga mais vulnerável.
‘911’
A transição entre estas duas faixas é épica. Apesar de ser mais sombria, consegue transportar-me para lugares muito bons e cheios de luz e esperança. As influências dos anos 80 com o electro pop fazem uma excelente fusão - absolutamente genial. '911', está no meu top 5.
"My biggest enemy is me ever since day one, pop a 911"
‘Plastic Doll’
A vulnerabilidade continua e apesar de ter um refrão catchy, Gaga compara-se a um brinquedo. Muito boa! Não é uma critica negativa, mas faz-me lembrar 'Teenage Dream' da Katy Perry.
‘Sour Candy’ (c/ BLACKPINK)
As BLACKPINK juntam-se à viagem. Esta era uma das músicas que mais ansiava ouvir. Uma das melhores músicas do álbum, para mim. Acho que esta música merece um vídeo para a acompanhar.
Foi uma excelente escolha para ser um single promocional na Austrália e acho que seria uma ótima opção se fosse o terceiro a nível mundial. 'Sour Candy' tem muita energia e é cativante, as BP encaixam na perfeição e a Gaga mostrou a sua generosidade em "oferecer-lhes" mais de metade da música cantada. Excelente. 9/10
‘Enigma’
'Enigma' transporta-me para 2008 e para o inicio da carreira da Lady Gaga. Já tinha saudades disto. Adoro este groove!
‘Replay’
Esta é uma grower, sem dúvida. Foi inesperada a mistura de influencias dos anos 70 e 80 e da época "The Fame". Possivelmente, a música com o refrão mais poderoso de todo o álbum, os rasgos da voz da Gaga são qualquer coisa de especial. Excelente forma de terminar o segundo acto. Fenomenal!
Sem comentários:
Enviar um comentário