sexta-feira, 12 de junho de 2020

Chromatica: Review 1ª Parte


'Chromatica I’
A história deste álbum começa com uma introdução cinematográfica absolutamente fenomenal. Não estava à espera, de todo. Surpreendeu-me pela positiva esta ideia de dividir o álbum em três actos.

'Alice'

Provavelmente uma das melhores músicas do álbum, cheia de energia e muito divertida, a BOP! Espero que seja um dos singles deste álbum. Acho que a nível criativo e visual, a temática do música pode dar um excelente vídeo.

'Stupid Love'

Quando a Gaga lançou 'Stupid Love', não foi um amor à primeira vista, mas foi uma grower para mim, sem dúvida. Viva e cheia de cor nas palavras. Gosto muito! 

‘Rain On Me’ (c/ Ariana Grande)

Escolhido para segundo single do álbum. Ariana Grande acompanha a Gaga num regresso ao dance Pop dos anos 90. Fiquei rendido e penso que foi uma excelente aposta como segundo single para promover o álbum. She knows what she's doing! 


‘Free Woman’

A jornada deste álbum mantem-se uptempo. Uma música feminista em que Gaga sabe exatamente o que quer transmitir. Não acredito que seja um single, pois este álbum está repleto de bangers e possíveis singles!

‘Fun Tonight’

Esta faixa foi amor instantâneo. Penso que todos nós nos conseguimos identificar com a letra desta música. Quem nunca se sentiu isolado de tudo e todos mesmo numa saída à noite com amigos, namorado /a,...
Mesmo a dançar, a sorrir, rodeado de gente, por vezes, não nos é possível divertir e aproveitar os melhores momentos da nossa vida. 
Esta música foi feita para as pistas de dança, mas ao mesmo tempo é poética e melancólica. Uma das minhas favoritas, sem dúvida!


Sem comentários:

Enviar um comentário